As atualizações das semanas de moda.

29 de junho de 2020


Na quarta-feira dia 24/06 a Fédération de la Haute Couture et de la Mode deu uma declaração a respeito da semana de moda física, os desfiles devem acontecer normalmente em setembro do dia 28 até 6 de outubro em Paris. Mesmo com o surto do corona vírus em toda Europa em março de 2020 vários países europeus já retornaram as suas atividades e muitas coisas já “voltaram ao normal”. Com isso algumas marcas já estão apostando nos desfiles presenciais que acontecerão em setembro.




A Camera Nazionale della Moda Italiana também confirma o calendário de setembro com desfiles presenciais em Milão que vão do dia 22 ao 28 de setembro, seguindo a Fédération de la Haute Couture et de la Mode de Paris. Mesmo assim a CNMI manteve o seu calendário para a semana de moda digital em Julho de 2020 em Milão, com exceção da marca Etro que sediará um desfile físico de moda masculina em Julho para um grupo seleto de convidados, mesmo com a semana de moda italiana permanecendo digital.


A Burberry anunciou que realizará em 27 de setembro um desfile a céu aberto em Londres, apenas com modelos e staff na locação. E a Fendi confirmou apresentar uma coleção, em Roma, no dia 22 de setembro, com apenas um grupo seleto de convidados.


Baixe o calendário da semana de moda digital aqui.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo