SP-ARTE



Faz tempo que não escrevo aqui, ultimamente tem sido uma loucura danada. Aos poucos vou voltando a escrever sobre o que amo. Hoje o report será sobre uma das mostras que eu mais amo, a SP-ARTE. Desde o ano que me mudei para SP, acompanho anualmente a mostra que acontece no pavilhão do Ibirapuera. O evento reúne galerias de arte e design, editoras, revistas, museus entre outras instituições.


Esse ano infelizmente não consegui conferir pessoalmente, mas mesmo não conseguindo estar presencialmente acompanhei via online. O evento contou com a curadoria e programação assinadas pelo aclamado italiano Jacopo Crivelli. Além das 130 galerias de expositores, a SP-Arte também proporcionou diversos talks presenciais com artistas.


Uma das grandes novidades neste ano são os projetos especiais que buscaram aproximar o mercado da arte e o público de agentes autônomos. Uma das novas iniciativas é o Radar SP – Arte, uma plataforma de promoção e contato de artistas autônomos


O SP- Arte é um evento que particularmente adoro conferir, porque além de toda imersão criativa, ele também traz grandes reflexões e inspirações sobre a contemporaneidade.




Por Luiza Stevaux

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo