Top 4 desfiles da semana de moda de NY- Best of NYFW

Selecionei os meus desfiles favoritos da temporada de moda em Nova York e vou comentar o que achei de cada um deles. A semana de moda em Nova York é uma das mais importantes do mundo, além de NY ser uma cidade sempre inovadora e estar de portas abertas para novos talentos a sua semana de moda promove marcas inovadoras e super cosmopolitas.






Começando com Simone Rocha. A coleção foi inspirada no Conto Celta chamado Os filhos de Lir, uma lenda irlandesa. A atmosfera é bem inspirada nesse conto e uma estética medieval, as peças carregam a identidade marca como as suas silhuetas em forma de cocoon. Ela cria o seu próprio estilo com as jaquetas bikers, suas sobreposições, seus vestidos e saias de voile.




Michael Kors também surpreendeu com a elegância e sofisticação de suas criações. Grande impacto os looks monocromáticos dos pés a cabeça, seja em um neutro frio ou um coral choque, amarelo ou rosa; a adequação em materiais e formas clássicas da moda feminina e masculina criando propostas ecléticas.




Nensi Dojaka tem sido vista com um verdadeiro fenômeno na moda atualmente, ela venceu o LVHM PRIZE e continua arrasando com a suas criações. Pelo visto a tendências dos cutouts ainda vai ficar em alta por um bom tempo, recortes e sobreposições que flertam com o segmento de lingerie ganham um toque de sofisticação e seriedade com a alfaiataria, um completo female body – confidence, com sofisticação, um erotismo subjetivo e extremamente glamuroso e atual.




Minimalista e impecável, Proenza Schouler apresenta uma coleção a qual eu queria usar todas as peças. A alfaiataria descontruída é poética e extremamente elegante. A cartela de cor em tons neutros cria uma harmonia impecável. Cintura bastante marcada em praticamente todos os looks. A presença do preto faz com que as formas em outros tons se destaquem na silhueta. Belíssima coleção.




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo